quarta-feira, 14 de outubro de 2015

COM A PALAVRA, DR. GUILHERME BOSSLE

Mais uma do Facebook. Falou tudo, Dr. Guilherme Bossle! Não tenho a mínima dúvida de que Paulo Marcondes Brincas será um grande presidente da OAB/SC. Por isso ele e os integrantes da Chapa 81 - Todos pela Ordem têm  meu integral apoio.

Guilherme Bossle
ELEIÇÃO PARA A OAB/SC. Chegado o momento de mais uma disputa pelos cargos de gestão da OAB/SC, estamos novamente diante de duas chapas concorrentes. Uma delas é encabeçada por quem já presidiu a Seccional por duas vezes, fez de nossa entidade um trampolim para atividades que nada têm a ver com o exercício da advocacia e que, em última análise, representa parte do grupo derrotado na última eleição. Ou seja, representa o retrocesso.

A outra chapa, encabeçada por Paulo Marcondes Brincas, representa não apenas a continuidade de uma das mais brilhantes gestões da OAB/SC de todos os tempos, como também confirma o compromisso do atual presidente, Tullo Cavallazzi Filho, de não concorrer à reeleição.

A escolha por Paulo Brincas - a quem desde já antecipo meu voto - é emblemática, porquanto se trata de alguém com a rara capacidade de reunir todas as qualidades necessárias para se presidir uma Seccional da OAB, a começar porque, ao contrário de seu oponente, exerce e sempre exerceu a advocacia. Além disso, demonstrou ser um excepcional gestor, ao presidir a CAASC no último triênio com competência e, fundamentalmente, com muita transparência.

Por isso mesmo, não tenho nenhuma dúvida de que o melhor para a OAB/SC é vê-la presidida nos próximos três anos por Paulo Brincas, para tanto elegendo-se os integrantes da Chapa 81, para a qual sinto-me inteiramente à vontade para pedir o voto dos amigos advogados, assim como há três anos pedi voto para Tullo Cavallazzi, que, diga-se de passagem, não só cumpriu como superou todas as expectativas nele depositadas. É necessário, portanto, que continuemos avançando; é necessário que não retrocedamos; é necessário que continuemos sendo ‪#‎todospelaordem‬!

Nenhum comentário:

Postar um comentário