terça-feira, 20 de outubro de 2015

A PEDALADA DA OPOSIÇÃO

A oposição tem criticado Paulo Marcondes Brincas por ele não ter dado "pedalada"  no plano de saúde da CAASC. O discurso vazio e oportunista foi perfeitamente retratado pelo colunista político Paulo Alceu.

Querem fazer política? Se for na OAB, precisa ser com ética e seriedade.



Seriedade
20-10-2015

A chapa liderada por Adriano Zanotto obteve na última sexta-feira uma liminar da Justiça Federal reduzindo o reajuste do plano de saúde da OAB. Uma forma de atingir seu adversário Paulo Brincas, que ordenou o aumento. Conseguiu baixar de 18% para 13%, que é o índice de reajuste individual, preconizado pela Agencia Nacional de Saúde. Só que Brincas determinou um limite com base no índice coletivo, ou melhor, baseado fielmente no comportamento financeiro do plano.
Outro detalhe, que vale considerar: Brincas é candidato à presidência assumiu uma decisão “impopular,” mas caso contrário estaria, digamos, alimentando uma espécie de “pedalada,” vergonhosamente comum em gestões irresponsáveis e de embalo ilegal. Não reajustando agora o plano, lá na frente exigiria um percentual muito maior. Arcou com o ônus, independente da disputa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário