quinta-feira, 12 de julho de 2012

MÁRCIO DESISTE DE PRÉ-CANDIDATURA


MÁRCIO ABRE MÃO DE PRÉ-CANDIDATURA

Não entendeu, caro colega?  Explico-me:

O pré-candidato à presidência da OAB/SC, que teve sua candidatura referendada durante o Colégio de Presidentes de Laguna (pode!?), inaugurou um jeito superbacana e gracioso de reproduzir notícias. Vejam abaixo.

O pré-candidato referendado apenas reproduziu o tweet do jornalista Lauro Jardim, sem esclarecer que a notícia divulgada diz respeito ao famoso ex-jogador de futebol Túlio Maravilha. Faço a aclaração apenas porque Túlio sem "Maravilha", assim, solto, ninguém sabe quem é. Aqui em Santa Catarina, por exemplo, temos o Túlio meio de campo do Figueirense e tantos outros Túlios e "afins", certo? Gera muita confusão, gente!!!
Resolvi então divulgar de forma parecida uma notícia, que perde no quesito atualidade, mas é tão (ou nada) bacana quanto à do Dr. Vicari. Vamos lá:

MÁRCIO ABRE MÃO DE SUA PRÉ-CANDIDATURA

Saiba mais clicando aqui.

Brincadeirinha boba que que não tem graça, não é mesmo?

Perdoem-me.

5 comentários:

  1. O episódio do Sindalex prova que a atual diretoria da OAB/SC está um pouco dissociada do mundo real; e a notícia acima prova que o candidato dela está meio atrapalhada no mundo virtual. Afinal, em que mundo vive a nossa OAB/SC e sua diretoria atualmente??
    É um papelão atrás do outro... Lamentável!

    João De Bona Filho

    ResponderExcluir
  2. Dr. Everaldo, comentário desnecessário esse!!!!!! Com certeza devem existir fatos mais relevantes do que a "forma" como o Dr. Vicari reproduz notícias em seu twitter!!!!!
    Leticia Miranda, advogada de Balneário Camboriú

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Dra. Letícia!
    Exercendo a mesma liberdade de expressão que o Dr. Vicari utilizou em seu tweet, externei minha visão em relação à "brincadeira" - sem graça, em minha opinião - do vice-presidente da OAB/SC. Tratei o assunto de forma descontraída e despretensiosa, até porque, concordando com a colega, ele não possui grande relevância. Mas não questionei forma (apenas a repeti), e sim intenção. Sinceramente, penso já ter sido demonstrado, neste blog e na imprensa, o quanto tem sido utilizada a estrutura da seccional para alavancar a candidatura do Dr. Vicari (utilização de Colégio de Presidentes para lançamento da sua pré-candidatura, por exemplo). Acredito também que ele não precisa de confusão para se beneficiar ainda mais.
    Um forte abraço,
    Everaldo.

    ResponderExcluir
  4. Em tempo: Obrigado pela participação, Dra. Letícia.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Dr. Restanho, primeiramente, vou lhe agradecer novamente pelo seu espírito democrático e pela publicação do meu comentário. Respeito muito sua opinião, porém, o meu comentário trata-se apenas de uma opinião pessoal em relação ao seu post, que, como já havia lhe falado anteriormente, achei desnecessário, pois o assunto, como o colega escreveu acima, não é relevante. Sinceramente, não vejo relação entre tal tema e a estrutura da seccional para alavancar a candidatura do Dr. Vicari, sem entrar no mérito da questão, bem como, não há nenhuma confusão para beneficiá-lo, até porque, faço parte do Conselho da subseção de Balneário Camboriú, que como o Sr. deve saber,tem manifestado-se contrariamente a seccional!!! Obrigada pela atenção!!! Leticia Miranda

    ResponderExcluir