quarta-feira, 4 de julho de 2012

ESTACIONAMENTO

Servidores do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina - TCE foram autorizados pelo Município de Florianópolis a utilizar vagas de estacionamento próximas ao Tribunal de Justiça, em virtude da ausência de vagas causada pela construção da nova sede do TCE. Com a inauguração do novo prédio da Corte Estadual de Contas, a autorização deixou de ter sentido. Como o TJSC reduziu drasticamente o número de vagas à disposição dos advogados, destinar-lhes o estacionamento em questão é medida não só de justiça, mas também absolutamente necessária. Sabe-se que servidores do TJSC e do TCE manifestaram interesse na utilização daquela área. A mobilização dos advogados, portanto, é imperiosa.
Reproduzo abaixo nota do blog de Rafael Martini sobre o assunto.
Advogados querem vagas do TJ
03 de julho de 2012
Nesta segunda-feira, os advogados Tullo Cavallazzi Filho e Marcus Silva protocolaram ofício dirigido ao prefeito Dário Berger reforçando pedido já feito pelo advogado Eduardo Pizzolatti e pela OAB.
Eles querem que as vagas do atual estacionamento usado por funcionários do Tribunal de Contas do Estado, ao lado da Praça dos Três Poderes, sejam cedidas o quanto antes aos advogados que militam no Fórum e no TJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário