terça-feira, 10 de julho de 2012

EU POSSO, TU NÃO PODES, ELE NÃO PODE...

Reproduzo aqui, assumindo todo os riscos que reproduzir uma notícia tem gerado ultimamente, o post publicado ontem no blog do jornalista Sérgio Rubim. Assino embaixo.
Na manhã desta segunda-feira foi realizado um movimentado café da manhã na sede da OAB/SC em comemoração ao aniversário do presidente Paulo Borba. O convite partiu do gabinete da presidência da seccional, a pedido do vice-presidente Márcio Vicari (veja convite/e-mail), candidato de situação à sucessão de Paulo Borba. No lauto festim, que foi animado por um saxofonista e realizado em ambiente decorado com balões, houve inclusive discurso. Além do presidente e seu vice, também estiveram presentes conselheiros estaduais e presidentes de comissões da seccional.
O Sindicato dos Advogados do Estado de Santa Catarina - SINDALEX, que ocupa sala localizada no prédio da OAB/SC, recebeu ordem sumária de despejo na semana passada, firmada pelo presidente Paulo Borba, apenas e tão somente por ter reproduzido em seu blog uma notícia que havia sido veiculada pelo Cangablog (lançamento da pré-candidatura do candidato de oposição no restaurante Lindacap).
Candidato de situação convidar para festa particular na sede da OAB pode.
Reproduzir notícia em blog, dentro da mais absoluta liberdade de expressão, não pode.
Muito democrático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário