segunda-feira, 15 de outubro de 2012

ATENÇÃO!


Antes que digam que somente publico fotografias da chapa de oposição, apresento o instantâneo acima, publicado pela chapa situacionista, em que aparece o candidato de situação à presidência da OAB/SC, Márcio Vicari. Não por simpatia ao candidato, mas por amor à democracia.

Minha antipatia (que não é só minha) em relação ao vice-presidente da seccional não vem de hoje, mas depois que ele votou – no mês de agosto passado, em procedimento deflagrado a partir de denúncia anônima (!!!) contra advogados de oposição – favoravelmente ao encaminhamento de cópia de denúncia anônima a diversos órgãos antes mesmo de ouvir os interessados, sem respeitar o devido processo legal e os princípios do contraditório e da ampla defesa, ou seja, desrespeitando prerrogativas básicas de advogados, concluí que Márcio Vicari não tem a mínima condição de comandar a OAB/SC.

Percebam, pelo grau de atenção dos presentes quanto ao discurso de Vicari, que possivelmente ele está falando sobre como a atual diretoria da OAB/SC defende - e respeita - as prerrogativas dos advogados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário