terça-feira, 9 de outubro de 2012

A CAASC DÁ UM VIVA ÀS DÚVIDAS


Recebi há pouco, de um colega usuário do plano de saúde da CAASC, a correspondência acima. Disse-me ele que não entendeu bulhufas.

Sugeri-lhe que pedisse explicações ao presidente da CAASC, Diogo Pítsica. Disse-me ele que não perderia seu precioso tempo, argumentando que se eu, mesmo tendo um blog dedicado a questões da advocacia, até hoje não tive minhas dúvidas solucionadas pelo presidente da CAASC, não seria ele o primeiro a tê-las.

Para que os novos leitores do blog possam entender, destaco que minhas dúvidas (leia aqui) persistem: se a diferença entre os valores pagos pelos advogados e os valores que a CAASC repassou à operadora (UNIMED) e à administradora do plano (CDL) é ENORME, o que foi feito com o valor pago pelos usuários do plano de saúde da CAASC?

Aos vários leitores que haviam perguntado se minha dúvida (a mesma da maioria dos usuários do plano de saúde) já havia sido debelada, informo que não. Até hoje a CAASC não apresentou qualquer explicação.

Um comentário:

  1. Que triste pensar na nossa realidade: Não ter a menor perspectiva de que os dirigentes da OAB/SC irão responder as nossas dúvidas! Pelo amor de Deus! Isso precisa mudar!

    ResponderExcluir