sexta-feira, 27 de abril de 2012

HORA DA FUGIDINHA


Turma, bom dia! Tem cheirinho de feriadão aí. Eu sei, eu sei. Não vamos parar...mas, ora. Quem conseguir se organizar até pode dar um fugidinha, né? Aliás, fugidinha deveria dar um pessoal que tem utilizado a OAB para marketing pessoal. É grande, mas muito grande mesmo, a indignação dos advogados de Santa Catarina com a utilização de cadastros telefônicos e de e-mail da OAB para oferecimento de produtos e de serviços, cujo objetivo, bem claro, é a promoção de nomes. Estou me referindo a isto aqui neste espaço, porque as advogadas, principalmente elas, tem recebido telefonemas insistentes para ir na clínica ver isto ou aquilo. Recebem telefonema também para informar-lhes que a “massagem é grátis” e etc. Gente, será que as pessoas não notam que os advogados não são burros? Bem. Além das advogadas, outros colegas também têm sido objeto de uma “atenção especial”: os Jovens Advogados. Começou agora uma “saraivada” de promoções, palestras, pontuações, descontos (e até uma viagenzinha para Brasília....). Coincidência ou não, o fato é que um determinado atual dirigente da OAB foi ouvido dizendo num elevador de um determinado prédio no centro da cidade que “quem decide a eleição da OAB são os jovens e advogados, porque eles são a maioria de escritos na instituição.....”
Pronto, aí está. Leiam bem, porque essa postagem vai ficar aí até quarta-feira, tá? Fui. Também vou dar uma fugidinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário