quinta-feira, 12 de abril de 2012

"ELEVADOR É QUASE UM TEMPLO"


Esse me lembra aquela música do Jorge Aragão que diz "Elevador é quase um templo....". Vejam a notícia abaixo.

"CNJ discute como devem ser usados os elevadores na Justiça da Bahia

Na ordem de prioridade da pauta, eu não colocaria essa discussão antes do penúltimo lugar. Às vezes, o quase nada gera muita coisa. Custo a acreditar que estamos discutindo isso". As observações do conselheiro Jorge Hélio refletiram a incredulidade de parte das pessoas presentes à sessão do Conselho Nacional de Justiça desta terça-feira (10/4).

 Os 15 conselheiros estavam reunidos em torno da seguinte questão: como devem ser usados os elevadores e as vagas de garagemem prédios do Judiciárioda Bahia. Os debates sobre a controvérsia duraram uma hora e meia, provocados por uma briga entre a Associação do Ministério Público do estado da Bahia e o Tribunal de Justiça baiano. Como observou o relator da causa, desembargador Tourinho Neto, a discordância sobre como e por quem devem ser usados os elevadores da Justiça do estado "chegou a gerar um princípio de conflito entre as instituições".

 O palco da discórdia sobre o uso dos elevadores é o Fórum Criminal de Sussuarana, inaugurado em agosto do ano passado em Salvador. A associação dos membros do MP entrou com Procedimento de Controle Administrativo (PAD) contra o TJ baiano no CNJ com o argumento de que, dos quatro elevadores, dois são privativos para uso dos juízes, um para presos e policiais e o quarto para todos os demais cidadãos, inclusive para promotores.”

O resto o blog deixa com vocês....dêem uma olhadinha no site do CNJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário