sexta-feira, 22 de junho de 2012

É FESTA DE SÃO JOÃO!!!!


UFA!!!!! SEXTA-FEIRA!!!!!Semaninha para demorar a acabar, não? Então prepara um vinhozinho aí e um bom cobertor para curtir o primeiro final de semana do inverno. Como dizem aqui pela Capital, “rapazi”, as postagens dessa semana deram o que falar. Tá certo que eu não esperava uma média de 1.000 acessos por dia. Mas, o fato é que a coisa esquentou mesmo. Parece que os advogados e advogadas de Santa Catarina despertaram para concluir que somente falando-se em renovação é que os debates sobre a nossa classe pode evoluir. Vai ser bom para todo mundo. Os mais animados são os jovens advogados. Fiquei sabendo que na quinta-feira desta semana um grande grupo deles se reuniu em Florianópolis para estabelecer uma agenda com Jovens Advogados de todo o estado. Por outro lado, nada a ver com o outro assunto, o clima na OAB esquentou. Houve cobranças. “ - O que estavas fazendo lá???”. “ – Hã, quem, eu? Onde.” – respondeu o desavisado colega que não entendeu nada. “ – Ora, ora, ora...tu sabes muito bem.”. Coisa engraçada, né? Belém, Belém, nunca mais de bem! Eu não vou mais escrever esta semana...no blog, né, porque tenho dois prazos cabeludos aqui para terminar. Mas, depois, podem ter certeza. Lembram o “vinhozinho” sugerido lá em cima? Podem ter certeza que é hoje!!! E no sábado? Festa junina, com direito a pé-de-moleque, maria mole e quentão! E a vida é uma festa!!! Bom findi a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário