quinta-feira, 27 de setembro de 2012

LAMBANÇA

Vejam o que foi publicado hoje, 27 de setembro de 2012, no Jornal da Manhã, de Criciúma:
A fonte traiu o jornalista, pois o lançamento da candidatura de Márcio Vicari somente acontecerá hoje à noite. Ou seja, a fonte afirmou que cem pessoas prestigiaram um evento que ainda não aconteceu... Confira aqui - veja na pág. 31 do jornal - a notícia publicada no jornal.

Não é a primeira vez que integrantes da chapa de situação manipulam informações junto à imprensa. Conforme destaquei aqui, o presidente PAULO BORBA afirmou, no Diário Catarinense, que segundo pesquisa realizada pelo Ipespe “em Santa Catarina 68% dos advogados pretendem votar na situação”, quando todo mundo sabe que a pesquisa do Ipespe indica que o número verdadeiro é de apenas 20% (sim, vinte por cento!) E mostrei manipulação também ali e acolá.

3 comentários:

  1. Lamentável né Dr Everaldo?

    ResponderExcluir
  2. Estou seriamente reconsiderando meu voto na Oposição ... Se o Márcio Vicari e o Dioguinho tem uma máquina do tempo, eu quero usar ...

    ResponderExcluir
  3. Ora Dr. Everaldo,
    foi só um erro de digitação... Erraram ao digitar a notícia, como um todo!
    Lamentável que 67,4% das pesquisas em nosso estado sejam manipuladas para que uma minoria se considere em posição de ser arrogante até o último instante do pleito!
    Mas aguardemos, pois o desprazer da derrota será mais contundente que qualquer mensagem de repúdio que possamos escrever aqui! (sem contar que, ao não balançar bandeiras, serei premiado em um momento por vir)

    ResponderExcluir