quinta-feira, 27 de setembro de 2012

LAMBANÇA

Vejam o que foi publicado hoje, 27 de setembro de 2012, no Jornal da Manhã, de Criciúma:
A fonte traiu o jornalista, pois o lançamento da candidatura de Márcio Vicari somente acontecerá hoje à noite. Ou seja, a fonte afirmou que cem pessoas prestigiaram um evento que ainda não aconteceu... Confira aqui - veja na pág. 31 do jornal - a notícia publicada no jornal.

Não é a primeira vez que integrantes da chapa de situação manipulam informações junto à imprensa. Conforme destaquei aqui, o presidente PAULO BORBA afirmou, no Diário Catarinense, que segundo pesquisa realizada pelo Ipespe “em Santa Catarina 68% dos advogados pretendem votar na situação”, quando todo mundo sabe que a pesquisa do Ipespe indica que o número verdadeiro é de apenas 20% (sim, vinte por cento!) E mostrei manipulação também ali e acolá.

3 comentários:

  1. Lamentável né Dr Everaldo?

    ResponderExcluir
  2. Estou seriamente reconsiderando meu voto na Oposição ... Se o Márcio Vicari e o Dioguinho tem uma máquina do tempo, eu quero usar ...

    ResponderExcluir
  3. Ora Dr. Everaldo,
    foi só um erro de digitação... Erraram ao digitar a notícia, como um todo!
    Lamentável que 67,4% das pesquisas em nosso estado sejam manipuladas para que uma minoria se considere em posição de ser arrogante até o último instante do pleito!
    Mas aguardemos, pois o desprazer da derrota será mais contundente que qualquer mensagem de repúdio que possamos escrever aqui! (sem contar que, ao não balançar bandeiras, serei premiado em um momento por vir)

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.