quinta-feira, 2 de maio de 2013

ESTACIONAMENTO

Em comentário ao post anterior, além de ter ponderado que a "vaga cativa [de márcio vicari no concurso da magistratura] já estava ficando despropositada", o leitor Rodrigo perguntou "o que está sendo feito de concreto para resolver o problema da falta de vagas para estacionar nas cercanias do Fórum e do TJ/SC".

Um dia após o comentário de Rodrigo, li a notícia abaixo, extraída do jornal on-line da OAB/SC. Torço, ao lado de todos os advogados que frequentam o fórum e o TJSC, para que o pedido da OAB seja acolhido.

Prefeito de Florianópolis avalia cessão de área para estacionamento
O prefeito de Florianópolis, César Souza Júnior, vai avaliar pedido do presidente da OAB/SC, Tullo Cavallazzi Filho, para cessão de área de estacionamento ao lado do Forum da Capital, assim como a reabertura do estacionamento do Direto do Campo. Segundo Cavallazzi, que estava acompanhado do presidente em exercício do Conselho Federal, Claudio Lamachia, e do presidente da Comissão de Assuntos Judiciários, César Winckler, o prefeito ficou de dar uma posição em até uma semana. A comitiva também visitou o procurador do município, Julio Marcelino.
Fonte: http://www.oab-sc.org.br/jornalnoticia.do?edicao.id=330&noticia.id=5111#5111 

Nenhum comentário:

Postar um comentário